terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Regras para participação do Intercâmbio Culinário

Tiveram alguns acontecimentos que fizeram algumas participantes adiarem as suas postagens por ter feito uma receita já preparada ou que não era brasileira e nem portuguesa.


Estamos a relembrar as regras do Intercâmbio Culinário:


  • Primeiro passo

    • Formar uma dupla, composta de uma brasileira ou portuguesa, as duas irão trocar receitas de cada país e escolher uma. As receitas não podem ser iguais as receitas escolhidas, realizadas e publicadas pelas participantes anteriores.



    • Segundo passo


      Avisar imediatamente as administradoras do blog, pelo e-mail intercambioculinaria@gmail.com, das receitas escolhidas para colocarmos na coluna ao lado para não ter duplicidade de pratos.


    • Terceiro passo


      Será passado uma data para publicação aqui no blog Intercâmbio Culinário. Caso a dona ou o dono do blog queira publicar antes, não terá problemas. Só iremos publicar aqui, conforme a programação que estamos sempre atualizando.



      O banner somos nós que fazemos como presente as participantes. Caso tenha dificuldade para encontrar uma parceira, entrem em contato conosco por e-mail que ajudaremos a encontrar um par.


      A nova programação dos próximos participantes:


      05/03 - Talula e Anna
      15/03 - Laila e Carla
      20/03 - Luciana e Susana
      25/03 - Cris e SMAS

      31/03 - Data vaga

      05/04- Data vaga

      15/04 - Nana e STA

    •