quinta-feira, 19 de março de 2009

Argolas de Carnaval



Oiiiiiiiii, antes de falar do intercâmbio, preciso agradecer a todos, o carinho, adorei todas as mensagens de apoio pelo meu luto. Está passando e já estou com novos sonhos vindo por ai!!! Obrigada a todos!!!

Intercâmbio Culinário
Estou fazendo o intercâmbio com a Susana do Cozinha da Mamã, adorei ter essa experiência, adorei a Susana e achei bárbaro fazer parte desta troca de experiências!!!

Argolas de Carnaval



# 12 colheres de sopa de farinha
# 4 colheres de sopa de açucar
# 1 colheres de sopa de manteiga1 ovo
# 1xicara de café de leite de vaca
misture o açucar, o ovo a manteiga, farinha e vai juntando o leite aos poucos para a massa não ficar muito mole.
Forme argolas e vai fritando em oleo bem quente ate ficarem moreninhos, assim que sairem do oleo passar por açucar.

Olha uma receita muito simples, e " muito delicionsa". A Luiza amou, é levinho e bem gostoso.
Fiz está receita porque é muito parecido com uns bolinhos que meu avô fazia: Zepolli, a diferença é que meu avò era Italiano......
Fiz ontem e em Portugal era dia dos pais, achei o máximo e também por este motivo resolvi fazer estas argolas.
Susana, adorei participar do intercâmbio com você!!!

Meninas: Ameixa, Axly e Nana adorei!!!!!

Obrigada
Grande beijo a todos e obrigada pelo força!!!