quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bombocado



Desta vez fiz parceria, com a minha querida e fantástica Nana, do blog Manga com Pimenta.

Blog que recomendo e que visito sempre que me é possível... Pois para além das óptimas receitas publicadas, tem crónicas que adoro e me divirto imenso a ler...

A Nana, para além de uma excelente contadora de estórias, é de uma simpatia contagiante que se sente mesmo com um enorme oceano de distância...
Obrigada amiga por todo o apoio, disponibilidade e pelas maravilhosas receitas que me enviaste.
Mais uma vez escolhi um docinho, pois cá em casa somos muito lambareiros...



Ingredientes
6 ovos
2 latas de leite condensado
200g de coco ralado

Preparação
Bata bem os ovos com o leite condensado.
Junte o coco e misture bem.
Deite numa forma e leve ao forno preaquecido a 180º durante 25 min.Corte em quadradinhos e polvilhe com coco ralado ou açúcar.

Nota:
Esta receita para além de ser extremamente rápida e fácil de executar é uma verdadeira delícia...
Mas só fiz meia receita, pois depois de tantas comezainas na páscoa (algumas delas ainda habitam no meu frigorífico...), não há estomago que aguente...